terça-feira, 3 de maio de 2011

Playstation 3

O playstation 3 e o novo console da sony
o playstation 3 e muito bom tem wi-fi network de greça
entre os jogos esclusivos
o playstation 3 ele nao e debloqueado por isso muita gente deixou de compra o ps3
( eu mesmo fui um)
o seus jogos exclusivos agradou muita gente como God of war 3, Gran turismo,
metal solid gear 4 entre outros
o ps3 e muito diferente do ps2 que foi a versão  anterior q foi lançdo em 2005  que agradou muita gente foi recodes de vendas junto com o xbox
um dos seu ponto forte e vc nunca e banido (so si joga com hack ou coisa parecida )
mas tirando isso e bom, sua navegaçao da live e muito dificil pq nao tem aidna no brasil
o ps3 tem varios 2 tipos de modelos com slim e o fat
o slim tem 250 GB e o fat tem 80 GB (eu acho que nao tem como trocar o HD ja vem enbutido
se eu estive errado me corriga por favor )

se vc estão achando que o ps3 nao dar problema elle tem um probleminha com a luz amarela
quase ninguem conhece mais e um problema q da pelo super aquecimento do processado
vc q gosta de joga 25H seguidos cuidado
nao sei como cnserta

mas tirando isso o ps3 e muito bom seus graficos e tudo bom aconselos a todos
e muito bom
comentem ae valew !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário